Executando verificação de segurança...
-1

Meus 2 cents...
Acho que no final do dia, o importante é se entrou grana no seu bolso ou não (pensamento de pai de familia, se voce se preocupa com cooler RGB nao vai entender.) Dai, querer mostrar isso ou aquilo para comunidade, mano f***-se, a 10 anos atras quando eu só programava pra microcontroladores, entrou uma demanda (boa $$), que precisaria de um supervisório, corri no yt aprendi um winForm da vida, codei uma monolito enorme, até que nao foi dificil, atendeu o cliente e fim. SE eu usei x, y ou z pra fazer, pouco importa.
Tenho um amigo com um site, um Saas de anuncios (mais vanilla impossivel kkk e bem tosco por sinal, imagens quebradas etc...) que rende perto de 10k pra ele com um custo baixo.
Quem fica querendo aprender todo e qualquer frame do momento, vai saber todos e não ser bom em nenhum.
E esse papo ja rolou aqui no TN no passado se nao me engano.
Muito mimimi, cansado desse papo, ngm quer mais fazer nada na mão, (ai da trabalho) mano, quando eu compilei meu primeiro codigo pra uC pic no CCS free, era tudo na unha, mas meu alvo era o cheque do cliente me esperando, e não ter um repositório legal (nem tinha git naquela epoca).
Usar lib´s que facilitam, sim ajuda e muito, nao sou troxa tbm, mas viver pra aprender novos framewroks a cada 3 meses ai não.

Carregando publicação patrocinada...
2

Isso é fato. O cliente não quer saber se o projeto foi feito com NextJS ou HTML puro.

Tem que resolver o problema dele e ser viável para o desenvolvimento.

Quem fica querendo aprender todo e qualquer frame do momento, vai saber todos e não ser bom em nenhum.

De fato. Eu gosto de me especializar em uma tecnologia só, me sinto seguro em pegar qualquer coisa que consigo resolver com ela.