No passado o W3Schools era muito ruim, tanto que até criaram um site para mostrar todos os erros e problemas que ele tinha (chamado carinhosamente de W3Fools). Hoje o W3Fools tem um aviso dizendo que a maioria dos problemas foi resolvido, mas mesmo assim, eu ainda acho o W3Schools uma fonte incompleta e rasa. Ela pode servir como referência rápida, mas como documentação ou fonte de aprendizado eu prefiro outras fontes.
Muitas linguagens hoje em dia possuem uma documentação oficial (ou "extra-oficial") decente (como é o caso do Python, JavaScript, etc). Mas prefira a versão em inglês, pois na grande maioria dos casos, ou não tem em português, ou tem mas é tão ruim que pode acabar atrapalhando mais do que ajudando (já vi erros grosseiros ou omissões importantes que não tinha na versão em inglês, por exemplo).
Importante também não confundir documentação com tutorial ou curso. Documentação geralmente serve como referência, explica o que cada classe/função/método faz, dá alguns exemplos pra mostrar o mecanismo, mas nem sempre é a melhor forma de usar. Tutorial e curso já vai mostrar um uso mais prático - é mais ou menos como se a documentação fosse um dicionário (dá a definição das palavras, e até alguns exemplos de uso), e um tutorial seria como uma aula de português (como usar aquele monte de palavras do dicionário da forma correta).
Sendo assim, o W3Schools tem um viés mais forte para documentação (mas ainda sim, geralmente mais raso que muitas docs oficiais). Até tem uns tutoriais, mas eu achei meio fraco e superficial, e geralmente encontro coisa melhor em outros sites (por exemplo, os tutoriais de JavaScript/HTML/CSS da MDN são excelentes).