Executando verificação de segurança...
Em resposta a PIRATARIA DE MANGÁS
1

Leio mangá faz praticamente 1 decáda, e hoje, mangás Brasileiros está mais escasso do que nunca, principalmente com a queda do mangalivre. Entretanto, existe vários ainda na gringa, que por sinal, são bem traduzidos e rápidos, além de aprender outro idioma lendo o que gosta.

Sobre a pirataria em si, é tenso... O governo tá plantando muito amor com vários impostos em cima de impostos, logo fica muito díficil comprar sequer 1 volume abaixo dos 50 reais atualmente, apesar de haver alguns por 25 reais.

Pirataria hoje em dia para jogos e mangás tem sido legítima defesa, não que seja certo, mas enquanto não resolver esses pressos hyper inflados, a pirataria só aumenta.

Carregando publicação patrocinada...
3

Recentemente, vários sites de mangás, como UnionMangas e Mangachan, foram desativados. Manga Livre, anteriormente conhecido como MangasProject, que eu utilizava desde 2011. Perdi as contas de quantas obras li por dele.

Diante dessa situação, decidi tornar a continuidade desse projeto um objetivo de vida. Estou disposto a fazer o que for necessário para que ele dê certo, mesmo que isso signifique sair do país e morar em um paraíso fiscal. As Filipinas ou o Caribe seriam opções viáveis, e o home office poderia facilitar essa manobra.

1

Sabe o que eu acho engraçado? Certos grupos políticos estão sempre prontos para taxar as compras internacionais dos pobres e a leitura de HQs e mangás online, mas milhares de golpes são aplicados diariamente nos presídios em todo o país e não são vistos como um problema. Dizem que 'não dá para colocar bloqueador de sinal', que seria inviável financeiramente, é brincadeira. E há quem defenda essa gente. É o que dizem, "o pior cego é aquele que não quer ver".