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Realmente é muito valido o pensamento, porém o maior problema é o mercado consumidor. Deve-se pensar que para se vender algo precisa de demanda, não só, o produto deve apresentar qualidade para diputar o mercado (pensado já em uma escala maior de vendas). A troca de nicho seria um grande problema, porém se em vez de trocar vc adicionar uma nova atividade o problema pode ser resolvido.

Eu vejo que ao chegar a um certo ponto deve-se dividir o foco das atividades e diversificando os públicos de mercado. Até porque se para para pensar, na venda de alimentos, roupas ou eletronicos, chega uma hora em que você encontra o seu pico de vendas e não há mais demandas para aumentar a receita, e nessa hora é que se deve dividir os ovos em cestas diferentes.

Então, que tal fazer a simulação mais elaborada com a adição de novos investimentos no mercado após atingir um certo patamar. O Passo 12 seria um ótimo ponto de partida.

Só cuidado com a receita federal, porque se vc dobrar seu dinheiro sem pagar os imposto, ai da muito ruim rsrs.

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