Agradeço muito o feedback e os insights sobre LGPD, você teria algum blog para eu visualizar mais sobre como posso setar melhor meus termos de uso e privacidade? e sobre a captura de leads, como exponho ao cliente que ao receber mensagens ou enviar mensagens o lead é capturado, posso inserir uma enquete na conversa ou qual seria a melhor alternativa? sobre a api do whatsapp. ate o momento ainda nao tenho oficialmente integrada. mas tenho a licença da meta e a API mas devido a questao dos custos financeiros do projeto. é meio que invivavel lançar total free via meta api pelo custo. mas ja tenho o backend configurado com o webhook da meta assim que escalar o produto, a ideia no final nem foi pra ser algo tao comercial com medo dos processos que poderiam vir tambem devido a diversas concorrencias mas nenhuma de uma forma free ou com custos baixos pelas features. mas sim algo pra comunidade. e tambem para facilitar a vida de quem usa chatbots pra atendimentos. e mais na questao de poder publicar um produto no meu portfolio. para ver se desta vez algum recruiter me valida como desenvolvedor e consigo ingressar ao mercado. em relação ao mkt pensei em fazer no organico ate certo ponto devido a falta de investimento. meu budget inicial foi café e um sonho de estudar e me desenvolver como um programador melhor.
Respondendo a "Olá, talvez você não saiba, mas o WhatsApp pode..." dentro da publicação De dev júnior a Fundador de um SaaS AI: uma jornada movida a café, bugs e sonhos ☕🚀
1
2
Aqui nós usamos um sistema semelhante para atendimento, e fizemos uma pergunta clara se o cliente aceita os termos da lgpd e um Link para ele acessar. Lá temis tudo descrito onwue fazemos ou nao com os dados. Se ele não aceitar, nao registramos ele como lead e nao capturamos nada dele. Sobre a API, sim, é caro e essas mil atendimentos free mensais acabam rápido.