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Outra coisa que reparei: o código usa parseInt para arredondar o resultado da divisão.

Apesar de "funcionar", isso nem sempre dá o resultado esperado - veja aqui. A meu ver, o mais correto é trocar por Math.floor, e somente na divisão. Já o operador % retorna o resto da divisão, e se os operandos forem inteiros, o resultado também será. Então o que poderia ser feito é validar se os valores são inteiros, ou arredondar antes dos cálculos, por exemplo.

No exemplo abaixo vou omitir esta etapa e assumir que a função sempre recebe inteiros.

Outra melhoria é interromper o timer se ele chegar a zero. Não tem porque continuar rodando, já que neste caso o valor não é mais alterado. E se o valor inicial é menor ou igual a zero, nem inicie o timer. Enfim, uma sugestão:

function displayTime(duration, display) {
    var minutes = Math.floor(duration / 60).toString().padStart(2, '0');
    var seconds = (duration % 60).toString().padStart(2, '0');
    display.textContent = minutes + ":" + seconds;
}

function startTimer(duration, display) {
    if (duration <= 0) {
        // se o tempo é menor ou igual a zero, mostra zero nem inicia o timer
        displayTime(0, display);
        return;
    }
    var intervalId = setInterval(function () {
        displayTime(duration, display);
        if (duration > 0) {
            duration--;
        } else {
            // se o tempo zerou, interrompe o timer (não tem porque continuar rodando)
            clearInterval(intervalId);
        }
    }, 1000);
}