Executando verificação de segurança...
2

Se fosse você tentaria olhar de outra forma: teu superior poderia ter te dispensado baseado nos fatos, mas ele te deu um alerta. Provavelmente o que você precisa é rever os pontos de fragilidade com toda franqueza - não se engane, em qualquer área existe uma expectativa sobre alguém e essa pode ser uma oportunidade de se avaliar e adquirir mais conhecimento. Cobrindo essas lacunas e conquistando a confiança do teu lider você estará pronto pra outros desafios.
Sobre lideres - alguns são bons mentores, mas os melhores nem sempre são aqueles que resolvem suas falhas - na verdade o ideal é que a falha ocorra cada vez menos. Agora se o antigo lider corrigia mas não "ensinava", não dava a direção do que desejava não quer dizer que ele era um bom lider.
Na boa, cubra suas falhas, busque isso. Chefes ruins são o esperado, isso quando vocês os tem. Se quiser mudar de atuação tenha em mente que vai encontrar as mesmas dificuldades de antes. Mudar é saudável, mas ter uma crítica sincera de sí mesmo vai ser muito mais efetivo - estará se sentindo mais apto e esse know-how será um gás para os próximos degraus!

Carregando publicação patrocinada...
1

É verdade Marcos, as vezes o problema é que você não está olhando para ele da forma correta. Eu sinceramente não levei o que o meu líder me falou a mal, até porque o que ele falou fez todo sentido, mas dado o que vem acontecendo com uma pitada de alguns problemas pessoais eu acabo me preocupando da forma errada. Eu não sei se ir para outra empresa vai realmente "resolver" alguma coisa, mas eu sinto que seria uma renovação para mim sabe e como eu tenho muita dificuldade em me concetrar em coisas que não são muito bem definidas (que nesse caso é a falta de um plano de carreira) fica mais dificil para mim saber por onde ir e quando ir. E mudar de área talvez não seja a resposta também, mas nesse caso, eu só vou saber tentando e da mesma forma para a minha função atuam. Enfim falei demais kkkkkkkkkkkk mas obrigado pelo conselho e espero que ele ajude outras pessoas também

2

Nem acho que falou demais! Tudo tem um tom de tentativa e erro e você só vai saber se tentar! No mínimo vai sair dessa experiência sabendo mais, inclusive sobre si mesmo. Falar é fácil, a gente tenta abreviar o processo de aprender, que é dolorido - dá uma olhada no vídeo do Fabio Akita - https://youtu.be/HEaIsKm-pao - mas só de vc se expor já é um passo super importante! Sucesso aí!

1