Executando verificação de segurança...
1

Eu acho que, em alguns casos, pode ser por que o sistema foi feito a muito tempo e fica difícil de atualizar pra tecnologias mais novas, pelo menos é o que já ouvi algumas pessoas dizerem sobre sistemas bancários e de partições públicas.

Mas ao mesmo tempo, como cliente, eu suspeito que seja pra ficar difícil pro cliente entender o que o vendedor tá fazendo no sistema. Na maioria das experiências que tive comprando em lojas como Ponto Frio, Casas Hahia, Magazine Luiza e outras, enquanto o vendedor mexia naquela tela preta e difícil de entender eu sempre ficava com a sensação de que ele tava fazendo algo diferente do que tava me falando (não por paranóia, mas pq lia o que apareceia na tela e achava muito suspeito e contraditório), e uma vez eu constatei isso quando tava comprando uma TV e insistiram muito pra colocar a garantia extendida pra ter mais desconto, diziam que o iam colocar o desconto no valor da garantia, e quando peguei os papéis pra ir pagar não tinha desconto algum no valor da garantia, o desconto tava todo no valor do produto.
Essa garantia extendida, que na verdade é um seguro, é uma falcatrua absurda!!!

Carregando publicação patrocinada...
1