Eu gosto da ideia!
Vejo potencial aqui, mas como outros disseram o ideal seria proporcionar um roadmap, para auxiliar estudantes.
É impossível mapear todos os caminhos possíveis, sozinho. Acredito que é necessário construir uma comunidade em volta do projeto, para que ela se retroalimente.
Mas observando os aspectos que você listou na publicação e os comentários de outros usuários aqui, vejo que seria mais apropriado levar esse conceito para dentro das salas de aula.
Mas como assim?
Bom, a meu ver o Scholify busca ser uma ferramenta para estudantes, mas fora da sala de aula ele será utilizado apenas por estudantes que buscam algo além do ensino comum, autodidatas.
No entanto, se a ferramenta estivesse dentro da sala de aula, junto com os professores e os estudantes, suponho que veríamos os autodidatas avançarem rapidamente no aprendizado e eles realizariam o engajamento de outros que por conta própria, não procuram algo além do comum. Penso que o desafio real, será colocar a ferramenta na mão de quem realmente vai utilizar.
Para finalizar, gosto de como nasceu essa ideia, a partir do inconformismo e da vontade de melhorar o futuro de outros. De todo modo, é importante ressaltar que se trata de uma mudança de cultura.