Parabéns pela ideia! achei interessante, principalmente com relação a escolha das tecnologias. Me veio o seguinte questionamento e, espero que não veja como crítica ácida e sim construtivas ao projeto.
-
Como o site se torna útil e pode contra por o mecanismo de rank brain da google? O Google usa sistemas avançados de compreensão semântica para entender a intenção de busca dos usuários, não apenas as palavras exatas digitadas. Isso significa que, mesmo que um site tenha palavras-chave como “onde vai passar”, ele pode não aparecer bem ranqueado se o conteúdo não for realmente relevante. É bem comum as pessoas pesquisarem e o resultado ser sempre um site do G1 ou mesmo do google dependendo do nível de importância da partida
-
Sobre diferenciação: O design é bem fluido e bacana, mas senti falta de alguma confirmação de que isso realmente vai passar naquele canal ou plataforma. Uma sugestão é colocar o ícone da plataforma com um redirecionamento para o site em questão.
-
A ideia que você falou de: "Uma agenda de transmissão" é bem legal, seria bem bacana se a pessoa pudesse logar e fazer uma agenda para acompanhar os jogos, estilo google agendas mesmo só que para diversos esportes, incluindo e-sports.
-
Sobre monetização: A questão das odds cada card parece ser bem interessante. Um outro caminho que poderia ver seria através de anúncios direcionados, por exemplo, você poderia medir o nível de acesso de cada card, ver o nível de interesse de cada usuário em cada jogos e ver quais são as marcas que estão fazendo propaganda no jogo ou estampadas na camisa dos jogadores, banners, etc. Com isso, você poderia firmar parcerias com essas marcas(Usando o número de acesso do seu site e dos cards como argumento) ou firmar parcerias com marcas do mesmo nicho.