Executando verificação de segurança...
2

Concordo que seja bem pensada, ainda mais pelo fato dela contemplar tudo o que existe em datas. E por eu ter dedicado fucking 2 ou 3 dias estudando todas as suas variações, estranhei a complicação excessiva nesta coisa de data (menos Chronology, pois acho que será beem raro ao ponto de ser possível de eu nunca precisar utilizar um calendário diferente do ISO). O que me pegou mesmo foi saber a diferença de data e um ponto específico no tempo, mas agora já tenho uma ideia do que é.

Entretanto, ainda assim, quanto mais se estuda sobre esta documentação, pior fica. Parece um conteúdo infinito de camada abaixo de camada kkkkk e isso tem me apavorado e estou quase saindo deste método de estudo de ir na documentação e se aprofundar em seus métodos e voltar a fazer os cursos que só passa uma explicação rasa por cima do que faz e já era. Desta forma me sinto mais aprofundado, mas come muuuito tempo que eu poderia estar estudando coisas e frameworks que o mercado pede para entrar logo na área. O que acha?

Carregando publicação patrocinada...
2

Como vc já pegou os conceitos básicos (entende que data e ponto no tempo são diferentes, timezone e offset não são a mesma coisa, etc), já está na frente de muita gente :-)

Eu sei como é se perder na documentação, a API é bem grande e completa, e não dá pra pegar todos os conceitos de uma vez. Data/hora é um assunto complicado e muito mais extenso do que as pessoas imaginam.

Minha sugestão é que agora vc pode ir estudando sob demanda: quando surgir a necessidade de fazer algo com datas, pesquise como é nesta API. Os casos de uso mais comuns estão implementados lá, e vários outros não tão comuns assim também.