Você deve ser iniciante ou júnior
Pela forma que está colocando seus argumentos, existe uma grande chance de você ser iniciante ou júnior.
É provável que você tenha feito manutenção de projetos de outras pessoas zero ou poucas vezes nessa vida, então não deve saber o preço que uma tecnologia mal aplicada cobra no futuro.
Me parece que você pertence a um grupo de novos programadores que pensam como martelo, e qualquer problema é um prego.
Usar React para um formulário simples é ir contra o KISS. React (Angular, Vue...) só começam a ter vantagem em projetos com reutilização de componentes, rotas, controles de acesso, páginas dinâmicas e etc, para projetos simples usar esses frameworks é over enginering.
Até mesmo se fosse ser adotado um framework como este, o Vue, Svelte ou HTMX seriam muito mais adequados a esse cenário. Mas repito, não é necessário.
Escalabilidade
Escalabilidade para uma página de "trabalhe conosco" em uma agência de marketing?
O core business da empresa não é recrutamento, para que escalabilidade? Pra receber 60 requisições por segundo?
Me parece que você e tantos outros iniciantes estão repetindo isso de influencers: "NextJS é bom para escalabilidade", e de fato é quando se sabe o que é escalabilidade e se é a escalabilidade que o NextJS proporciona é o tipo que o projeto precisa.
Uso demasiado de frameworks
Usar frameworks indiscriminadamente para qualquer projeto pode ser nocivo ao próprio projeto e ao time.
Qualquer framework complexo cobra um preço, seja agora (forçando uma arquitetura) ou no futuro (manutenção). É por isso que ele tem que "se pagar" no decorrer do tempo de vida do projeto, e nem sempre o time tem maturidade para fazer essa avaliação.
Além disso, quando iniciantes adotam frameworks pra tudo, acabam não entendendo o que acontece por "baixo dos panos", tem "programador front-end" que não sabe adicionar ou remover um elemento do DOM sem usar React por exemplo, validar um formulário sem React Form, fazer uma requisição AJAX sem Axios.