Sou dev full stack e a resposta é depente.
O mais provavel é que sua empresa é arrombada e não tem visão de projeto.
O outro possivel problema, é que o sistema é simples demais pro front ter alguma complexidade.
Isso acontece na empresa que eu trabalho como suporte atualmente, o front é absurdamente simples, enquanto o back é desnecessariamente e absurdamento complexo, onde eles usam diretorios como filas por exemplo.
Mas eu acredito que o seu caso é a primeira opção. As pessoas confundem muito o frontend com design e acha que todo front sabe fazer um design no figma (não é que não deva saber, mas não é uma obrigação).
O front, é toda a lógica que acontece na parte do cliente. Por isso as vezes ocorre uma discussão ña comunidade se mobile é backend, frontend ou full stack (deixem como mobile, não inventa moda).
O front pode ser muito simples, como html, css e uma botão com javascript que faz um fetch pra API, ou pode ser muito complexo, com paginação, pré-processamento de dados, tokenização, ML e diversas tecnicas de segurança. Afinal, do que adianta você ter uma camada de segurança no back mas o front é vulneravel a ataques XSS?
Sua empresa provavelmente não leva a experiência e segurança do usuário a serio o suficiente para valorizar o frontend e o software de vocês muito provavelmente é mal otimizado, cheio de falhas e gambiarras. Não porque você é um desenvolvedor ruim, mas sim porque um homem sozinho não consegue fazer tudo perfeito.