Executando verificação de segurança...
1

Mas existe uma verdade nesse meio todo ai, o problema nao e a ferramenta, mas a forma que esta sendo utilizada, pelo fato da maior rentabilidade hoje estar na internet, mecanismos de ads que foram implementados a muito tempo, herdam esse dna antigo da internet pouco burocratico e pouco critico a forma de se utilizar a ferramenta.

Veja por exemplo o facebook, voce mal consegue anunciar e seu conteudo cai, mesmo que esteja completamente isento de problemas e o valor eventualmente escalar sua conta tambem sera bloqueada. Entao os usuarios de forma nao nativa criam maneiras alternativas de enganar o algoritmo e criar contigencias pra anunciar, resultado, cobra engolindo cobra, mercado tradicional.

Agora em minha opiniao, eu acredito que o problema real esta no ambiente ao redor, muitas tecnologias novas estao surgindo e o ambiente da internet permanece o mesmo, novo layout, novos sites, novo conteudo, mas a mesma estrutura, um futuro promissor na minha visao seria uma internet protocolada diferentemente, com servicos e programas open source e de preferencia descentralizados, nao em todos setores, mas pelo menos no tratamento de dados que hoje criam esse ambiente de poder como por exemplo, dados que sao retirados de forma invisivel dos usuarios por cookies, historico de navegacao do ip, contas vinculadas nos emails..

Carregando publicação patrocinada...