Executando verificação de segurança...
3

Acho que é desnecessário ser cruel, gentileza é boa sempre que possível. Dito isso, quero rressaltar a importância da acessibilidade. Grande parte dos softwares, sites e quase 95% dos jogos são feitos tendo em foco apenas usuários sem deficiência, mas pessoas com deficiência existem, e também usam esses produtos. No caso do seu projeto notei que os botões de adicionar e excluir uma tarefa possuem ícones, mas nao possuem nomes como os de priorização possuem. Desse jeito, um usuário cego passa por esses objetos e tudo o que o leitor de tela lê é “botão”. Outra observação é sobre a relação entre os elementos. Criei uma tarefa, mas não tenho noção de como poderia exclui-la, cliquei em um botão que achei que faria isso e recebi o aviso de que tudo seria limpo.
Espero que não veja isso como uma crítica destrutiva, mas como algo que veio a agregar. Uma das minhas principais motivações para aprender desenvolvimento é poder criar tecnologias mais inclusivas, mas não posso fazer isso sozinho, então me proponho a incentivar outros desenvolvedores a terem essa mentalidade.
Abraço e continue se desenvolvendo!

Carregando publicação patrocinada...
1

Iae, @GabrielGSC! Valeu por ressaltar um ponto fraco em meu projeto. Estou implementando uma versão "2.0" do To-do List, e certamente darei uma atenção a acessibilidade! Percebo que não há nada muito acessível no To-do List, e certamente é um ponto fraco que eu irei cuidar melhor! Em breve eu mostrei aqui as atualizações.

Sobre a deletação de tarefas: Existe um botão para deletar todas as tarefas (limpar todo o Storage) e ao clicar em uma task, mostrará uma sessão onde você pode renomear, adicionar uma descrição, específicar a prioridade e deletar uma task em particular. Deixarei mais claro no aviso de "deletação geral" sobre a possibilidade de deletar uma task em particular. Esse é um problema de UX que estarei cuidado! Agora mesmo estou adicionando essas informações no Figma e posteriomente implementarei em código.