Mexer é com X.
O melhor método de organização é aquele que funciona, porém acredito que "Ir ná muié.." como tem uma data específica, não cabe numa "to do list".
Sim, eu só estou sendo chato, para trazer outras visões da coisa.
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Agora que terminei de ler, vi que você coloca "fazer a página anterior" como primeiro ítem, mas na sua foto de exemplo tu já está fazendo a página 3 sem ter terminado a 2.
Uma coisa importante é sempre reavaliar os ítens que colocamos nas nossas listas de tarefas. Será que são realmente importantes? Se estamos postergando há tanto tempo, devemos mesmo investir tempo nisso?
Se a resposta for sim, procastinar é auto-sabotagem. Se a resposta for não, fazê-los é auto-sabotagem.
Quando estou longe do meu caderno (quase sempre) eu anoto as tarefas no whastapp, e repasso depois no fim do dia, já reavaliando a real necessidade de fazer aquilo.
Precisamos saber onde queremos chegar no curto, médio e longo prazo, assim, avaliar se a tarefa em questão auxilia ou não nessa jornada. Se não auxiliar, talvez ela não precisa ser feita.