As linguagens que mais têm vagas parece que são JavaScript e PHP. Python se contar trabalho que não são bem de programação.
Java e C#, principalmente, podem ter menos vagas, mas também bem menos concorrência. Também parece que pagam melhor.
Linguagens com menos concorrência costumam ter concorrência mais qualificada também, então você precisa ser melhor.
Qualquer linguagem que aprender poderá achar vaga, porque o mercado vai regulando isso. O importante é a sua capacidade. As pessoas têm dificuldade para achar vagas porque elas não se preparam bem. Isso é o que deveria se preocupar. Se você for no mais concorrido precisa estar entre no medianos. Não precisa estar entre os melhores, mas não pode estar entre os piores. É mais ou menos como fugir de um urso, você só precisa ser mais rápido que o último porque é ele que o urso vai comer :)
Se você quisesse saber qual linguagem aprender para ser bom na profissão aí seria diferente e acabei de responder isso para uma pessoa. Mas para emprego ninguém sabe ao certo, pode mudar dependendo da época, da região, e até da pessoa, porque uma pessoa pode ser melhor com uma linguagem do que outra.
Se a pessoa é boa em desenvolver software ela vai se dar bem com qualquer uma e não vai ligar para isso. Se ela só sabe fazer receitas e bolo em uma linguagem, então essa escolha é importante, mas pessoas aleatórias na internet não conseguem dizer qual é ela para você. Quem disser está chutando, só acertará por coincidência. Sorteie uma e poderá ter um resultado até melhor.
Faz sentido para você?
Espero ter ajudado.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).