Não mude de Stack.
Como você ja comentou que é desenvolvedor backend e trabalha com Java usando SpringBoot, recomendo manter os estudos e começar a se aprofundar. O java evoluiu muito e continua sendo uma das escolhas principais de empresas que precisam de uma ferramenta que além de robusta seja estável. Com o SpringBoot o desenvolvimento backend web em java ganhou uma nova vida.
Por que não mudar?
Conhecimento e experiência se conquistam com o tempo. Sabe aquelas vagas de emprego que pedem X anos pra o candidato? Se você mudar de Stack vai "zerar" sua conta com Java e vai precisar trilhar o caminho todo até estar no ponto atual com a nova tecnologia.
Se estiver se sentindo desanimado com a linguagem ou quiser entender os outros frameworks recomendo que faça os estudos em paralelo e busque inspirações de projetos pra exercitar. A maestria demora e demanda esforço. Se acha que já domina o básico, é hora de especializar-se. Construa serviços com java, utilizando serviços e a infraestrutura da AWS, entenda o básico de devops e o processo de compilação e os "por baixos" da linguagem.
Importância da nuvem:
Como comentei acima, o mercado precisa de desenvolveres que entendam de cloud. A nuvem será é pré-requisito e ter esses conhecimentos bem fundamentados faz uma grande diferença nos processos de contratação e fará diferença na sua carreira.
Recomendações:
Mantenha o foco e procure conteúdos que despertem interesse pra colocar a mão na massa. Conheça padrões de projetos, domine as estruturas de dados e o mais importante, mantenha a constância. Mesmo que pouco, estudar todos os dias vai lhe beneficiar.
Respira fundo, mantenha o interesse e keep coding.