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Muito obrigada! Bem interessante essa mecânica.

Eu estava pensando até um tempo atrás algumas mecânicas novas para o jogo. Hoje será decidido o jogo vencedor da Game Jam, após isso decidiremos os rumos do RTQ, estamos até pensando em colocar no Kickstarter.

Essas mecânicas, que mesclaria com a sua, seria a de nível de dificuldade (fácil, médio, alto), na qual o tempo de escolha poderia ser ser aclopada no médio ou difícil (se fosse no médio, no difícil seria um menor tempo ainda).

Também estou pensando em outras, como: sistema de inventário, jumspacares mais inesperados/repentinos (com a tela piscando, e o dinossauro surgindo no meio delas, que poderia ser uma espécie de alucinação), um tutorial melhor estruturado, entre outros conceitos. Mas, por enquanto, são só ideias.

Além de claro, mais histórias, cenários (como de caverna), mais tipos de dinossauros e um redesign.

Dê uma olhada no estilo destes dinossauros que eu estava criando recentemente com IA, que dariam jumpscares mais diferentes do que estava sendo feito até agora:

Dinossauro assustador

Dinossauro assustador

Mais uma vez, obrigada pela sugestão!

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