Olá Nalu! Blz?? Então, respondendo teu item 1, eu atualmente estou desenvolvendo meu próprio game e estou usando Git LFS (https://git-lfs.com/) basicamente, essa ferramente é pago para usar no Github e o que ele (Git LFS) faz: ele substitui arquivos grandes, como amostras de áudio, vídeos, conjuntos de dados e gráficos, por ponteiros de texto dentro do Git, enquanto armazena o conteúdo do arquivo em um servidor remoto como GitHub.com ou GitHub Enterprise. Foi uma opção muito válida que achei de versionar meu código do meu game. Mas cuidado que o Git LFS tem limite de push, mas acho que isso está na doc.
Item 2: Podes olhar no youtube, temos muito conteúdo lá falando sobre games, e o melhor, é de graça, esta ali, é só usar hehehehe.
Item 3: confesso que não escrevo testes unitários para isso, nunca parei pra olhar isso hehehe.
Item 4: Vc pode criar 99% do seu game em blueprints, tem algumas coisas que podem precisar ser escritos em C++, mas isso é bem pontual.
Item 5: o mercado de games é meio fraco (falando de empresas para trabalhar
) sugiro fortemente é começar um projeto indie e focar nesse ramo mesmo. Se por sorte, no futuro alguma empresa gringa estiver procurando dev´s pra um projeto maior, tenta se candidatar! Mas lembre-se, inglês é importantissímo!
Em resposta a [Dúvida] Desenvolvimento de jogos pela Unreal Engine 5
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