Salve!
O que posso dizer da minha experiência: Tente encontrar a sua metodologia pra estudos/trabalhos, o segredo está na consistencia e disciplina. Não seja um super-heroi.
Trabalho
Eu preciso escrever e organizar o que estou fazendo e com os proximos passos já pre-estabelecidos (de preferencia com checklists), exatamente pra não ficar "enrolando" e pensando "o que será que vou fazer". Eu gosto bastante de utilizar as ferramentas Obsidian + Kanban + Checklist, assim eu criei o meu próprio fluxo que me atende.
Quando são tarefas longas e massantes, eu gosto de subdividir a tarefa com Pomodoro e assim não fico muito estressado. Normalmente eu tenho hiper-foco e fico 8 horas no mesmo problema, é bom pra forçar as pausas e não ficar muito cansado e também para trocando de atividade dependendo da demanda antes que algo pegue fogo :)
Dia Dia
Para o dia a dia, Google calendar + Any.Do. Vou anotando TUDO oq eu penso em fazer no Any.DO e 1 vez por dia, tiro para reavaliar o que fazer, quando e com quais prioridades. Pra mim, o importante é tirar da cabeça e bota no papel, depois organizo e priorizo :) Se eu esqueço, no dia seguinte eu confiro o que escrevi e "já faço".
Aqui eu já possuo no calendário horarios de leitura, atividade fisica, estudos, familia e pro meu caso, é mais um guia pra não perder o que fazer, não é mais um pre-requisito pra ser um "reloginho" e fazer tudo.
As unicas regras são: sempre anotar e 1x por dia revisar.
Saúde
Aqui não tem segredo, boa alimentação, exercicios fisicos e acompanhamento profissional com/sem medicamentos. Exercicios como caminhadas já traz um bom resultado, mas eesse tema recomendo procurar um profissional.
Sobre medicamente, hoje utilizo CDB e tenho me sentindo muito melhor, mas não é tão acessivel e não recomendo "alternativas de esquina", fale com o seu profissional da saude sobre as melhores opções e vá se encontrando.
Tá acabando
Não abrace o mundo de uma vez: Faça uma coisa bem feita, depois faça outra (obrigado Mercês). Você entendendo suas limitações e priorizando o que quer, fica menos penoso mentavelmente e consegue ser mais presente em qualquer atividade.