Executando verificação de segurança...
2

O lance é sempre não deixar de trabalhar a sua marca pessoal, fora da empresa que trabalha. Isso te deixa mais forte e resiliente, já que numa eventual demissão, já vai pensar em 8 beltranos que pode contatar no mesmo dia.

Entendo e concordo, penso bastante nessa questão de ser demitido e por esse motivo sempre estou estudando, investindo e correndo atrais de ser um profissional melhor no mercado.

Sei que estou em uma empresa que me parece que vou ficar um bom tempo, porem sei que não existe garantias, sendo assim estou pensando bastante em que vale apena investir meu tempo e onde vai gerar mais resultados, ao meu ver não é no Linkdin, GitHub ou Portifolio e sim no mundo real.

A ideia de modo geral é ajudar quem precisa seja empresas ou pessoas e fazer meu nome nesse meio, colabora com comunidades relevantes e projetos que vejo vai para frente e que tem valor no mundo e no mercado.

Mas sei não é facil, pois exige tempo e dedicação constante.

Gostei dessa frase, realmente é verdade.

Antes de ver a realidade, fez de tudo para se diferenciar.
Quando viu que na realidade, pouquissimos veeem o trabalho dado, desanimou. Entendo você.

Carregando publicação patrocinada...
1

Uma outra questão pode ver tambem:
Como trabalhando possui renda, lhe auxilia a estar participando de eventos na área de TI.

A exemplo, como gosto de Ruby, me interessa muito em conhecer a RubyConf. É um local que aglutina muitos em uma área especifica, o que ajuda em muito em fazer um network bem certeiro e produtivo.