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Eu uso esse modelo a algum tempo...

Converso com o Product Owner (ou PO) sobre o que precisa ser feito e separo em módulos (são minhas Epics).

Crio e distribuo as funcionalidades (ou Stories) em cada módulo e converso novamente com o PO para conferirmos se está tudo certo.

O que fazer já está definido, agora preciso definir O como fazer.

Para cada funcionalidade, vou imaginando e escrevendo as tarefas (ou Tasks) que preciso fazer para terminar a mesma, como se estivesse criando uma receita de bolo.

Com as tarefas consigo saber aproximadamente quanto tempo vou precisar para desenvolver cada uma e com isso saber o tempo total da funcionalidade e do módulo.

Isso antes de começar a desenvolver, com essas informações já consigo apresentar para o PO. Essa é a hora que priorizamos e dividimos o projeto em fases e entregas, montamos a equipe, vemos o que precisa comprar e quando fica pronto.

Começa o projeto... Pego uma funcionalidade para fazer, escolho uma tarefa e vou registrando minhas atividades diárias (ou Subtasks) até terminar a tarefa e repito para todas as outras tarefas até concluir todas as funcionalidades e módulos.

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