Ué, se você é front, porque não continua com o que já tem? O Node pode cuidar das duas partes, eu acho(faz bastante tempo que não uso nem o Node nem js). Mas se quer migrar para algo diferente, agregando novo conhecimento/valor/aprendizado, vai de algum framework como Django, que é mais simples de entender.
Escolher uma stack é levar em consideração muita coisa, o tipo de projeto, qual tecnologia se sai melhor nesse projeto, o que a equipe já sabe e o que vão ter que aprender, prazos, custos, etc, etc... Você não precisa nada disso :) Se você está estudando, basta escolher a stack pelo que tem afinidade/facilidade ou foco.
Por exemplo: pra mim, inicialmente eu escolheria Java(depois de C, é o que mais domino), mas como o foco é diferenciar e aprender algo(bastante coisa) no processo, eu iria de Elixir! Elixir é otimo para sistemas distribuidos, roda sobre Erlang, então automaticamente tem grande tolerancia a falhas e foi feita pra isso mesmo (é o ambiente natural da linguagem). Tem outros pontos como sintaxe facil, é funcional, etc etc.
Por exemplo 2: também poderia escolher Golang, tem um bom desempenho, eficiencia e concorrencia, o que seria otimo para um servidor desse tipo(eu acho). Além de ter uma sintaxe facil(ainda acho elixir mais legal e bonita kkk) e a comunidade escreve bastante coisa pra ela. Além do quê é compilada e criar um servidor web é relativamente bem facil.
Mas veja só! Você é um dev Javascript(tudo bem, mesmo assim ainda gostamos de você... brincadeira kkk), sempre pode escrever o backend com o JS! Node e seus modulos/pacotes/sei_lá_oquê estão aí pra ajudar. Note que escolher Stack é mais de você e o objetivo que você quer. Qual seria melhor pra você? Javascript? Elixir ou Go? Sacou?
Bom isso é o que acho, e eu também estou aprendendo kkk então posso ter falado besteira, mas nossos amigos mais experientes podem corrigir esse comentario e nos indicar o mais correto. Boa sorte com seu projeto e tamo junto :D