Executando verificação de segurança...
1

Me identifiquei bastante com seu relato, amigo. Em 2016 eu programava muito bem, desenvolvia projetos bacanas sozinho. Sempre estudei sozinho sobre tudo, desde criança. 2016 entrei na faculdade de Psicologia e abandonei a programação, veio a pandemia e abandonei a psicologia, desisti da faculdade faltando 3 semestres(embora ganhasse uma bolsa, minha faculdade era bem cara para mim).
Hoje estou cursando Redes de Computadores, gosto de redes, mas gosto muito mais de programar, sou realmente viciado nisso, eu acho kkkk Tenho 28 anos, e ultimamente fico pensando se vou realmente conseguir entrar no mercado... Só recebi 'nãos' até agora, isso quando recebo resposta. Continuo me candidatando, checando os emails e aprendendo, agora tenho me interessado em IAs e estou escrevendo minhas proprias redes neurais agora... mas faço isso sem brilho algum... acho que a pior coisa para um programador é tentar ser programador. Quando fazia scripts pela pura aventura, eu codava mais... espero que dê certo para mim, como deu para todos os outros e como dará para os muito mais que virão. Não desiste irmão, uma hora vai dar certo!

Carregando publicação patrocinada...
1

Cara, vc pegou o caminho inverso kkkkkkkkk.

Muito bacana vc se encontrar, saber o que realmente gosta de fazer, com o que se identifica, sabe? Acho que muito do que podemos chamar de felicidade é encontrar propósito naquilo que está fazendo. Sem querer tornar muito abstrato, no sentido prático mesmo, é essencial correr atrás daquilo que de fato faz sentido pra nossa vida. Valeu Walacy!