Irmão, é totalmente plausível você se sentir insuficiente com relação a tudo isso. Mas o importante aqui é o quanto você quer sair dessa situação.. Seja crítico consigo mesmo, tente entender aonde está errado e se organize pra tratar desse problema. É realmente possível você se encaixar no mercado na sua região caso você se dedique para PHP? Se for, se joga!!
Eu me encontro em uma situação parecida, não me angustio tanto por trabalhar em um setor que me recompensa financeiramente (mas que por outro lado não vale minha paz), mas sou crítico comigo mesmo e entendo que hoje em dia é muito importante se diferenciar, fazer além do esperado e ser um cara fora da curva. Comecei a enfrentar meus medos de ensino médio e voltei a revisar tudo que envolva fundamentos matemáticos e todos conceitos que me afastam de ter conhecimento sólido.
No mais te recomendo cuidar da saúde, valorizar sua alimentação e cuidar do emocional. A sua hora vai chegar mano! E quando chegar vai ser único.. Afinal é a sua história. Não desiste não irmão!
Em resposta a Como não perder o ânimo?
4