Gosto de usar o Notion,com um item chamado Calendar View, para anotar os pontos importantes discutidos durante as reuniões e outras coisas que surgem ao longo de dia. Isso me ajuda muito a me organizar e não perder tempo procurando por informações que já tenho.
Para organizar o tempo que pretendo gastar em cada coisa, além das reuniões, gosto de criar eventos no calendário com o nome da atividade e seu inicio e fim. Tento fazer isso sempre no inicio do dia e faz com que eu tenha uma visão bem clara do que irei fazer durante ele.
Com o tempo percebi que tenho um desempenho melhor pela manhã, então sempre que consigo faço as tarefas mais difíceis nesse período.
Também costumo dar uma pausa de uns 5-10 minutos a cada 1 hora sempre que possível, nem que seja só para levantar e dar uma volta pela casa.
Outra coisa que me ajuda um pouco é que o ambiente esteja agradável para se trabalhar, principalmente em relação a temperatura e luminosidade.
Geralmente trabalho as 8 horas por dia e em situações bem raras 1-2 horas extras.
Acho que no geral essas são as coisas que funcionam pra mim, o que percebo é que me manter bem organizado ajuda e muito a manter a produtividade.