São pautas legítimas independente do seu idealismo político, há pontos ali que são defendidos pelo pessoal da "direita" e da "esquerda". Como "Fomentar a indústria nacional dos Games", "Incentivar a formação gratuita e irrestrita".
Porém esbarra em um problema que tem sido cultivado na comunidade de TI, principalmentre entre os devs que é se achar a última coca-cola do deserto.
Tenho 15 anos de carreira em TI, cada ano que passa os devs se descolam cada vez mais da realidade, ofuscados pelos altos salários, alta demanda, serem considerados inteligentes e etc. Conheço diversos devs que acham pertencer a uma classe de trabalhadores superior (e boa parte deles não sabe fazer nada se tirarem o VSCode deles).
É tanto egocentrismo que transborda em preconceito, alguns deles acham que trabalhar como CLT é sinônimo de incopentência que o correto para um dev é ser PJ, sendo que uma coisa não tem nada haver com outra.
Em uma classe trabalhadora em que a maioria não se enxerga como proletariado só porque tem um CNPJ válido, fica muito difícil uma organização como essa descrita no site. Mas desejo sorte aos idealizadores, se conseguirem por em prática alguma das ideias descritas ali nós como trabalhadores de TI podemos nos beneficiar.