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Estou aberto a dicas e feedbacks.

  • O nome é bem ruim, provavelmente é a sigla do seu nome com o da namorada, certo? (Camila e Bruno ou similar);
  • Não tem nada na página que indique o que o produto faz, eu só sei porque eu li aqui seu post, se eu mandar esse link para outra pessoa e não explicar nada, essa pessoa vai achar que é golpe;
  • Cadê os preços e funcionalidades?
  • Qual o período de testes?
  • Por que não tem integração com o Google Agenda por exemplo?
  • Posso colocar as cores e identidade visual da minha empresa?
  • A url é customizável, por exemplo: minhaempresa.cbagenda.com.br?
  • Do lado de quem administra, ele pode designar agendas para diferentes membros da equipe. Por exemplo, em um salão cada profissional e cada procedimento pode ter um controle de agenda diferente?

Já participei de um projeto como esse, era bem mais amplo na verdade pois era um laboratório clínico e havia toda uma questão de agenda dos médicos, especialistas, equipamentos, insumos e fornecedores. Além de tratar as questões de exames que precisavam de jejum e outros que não precivam de nenhum preparo... enfim, vai por mim que os pontos que coloquei acima são apenas o básico que empresas que precisam desse serviço vão te pedir.

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  • O nome é bem ruim, provavelmente é a sigla do seu nome com o da namorada, certo? (Camila e Bruno ou similar);

Exatamente kkk
O nome foi uma discussão bem extensa pra falar a verdade, sempre que um nome que julgavamos legal ou da modinha ("agendaaqui" ou similares) o domínio não estava disponível.

  • Não tem nada na página que indique o que o produto faz, eu só sei porque eu li aqui seu post, se eu mandar esse link para outra pessoa e não explicar nada, essa pessoa vai achar que é golpe;
  • Cadê os preços e funcionalidades?
  • Qual o período de testes?

Ainda estou trabalhando em uma landing page, estou utilizando o projeto principalmente para aprender tecnologias/stacks novas (estou utilizando wordpress, primeiramente para aprender algo em low code tmb).
Nela vou basicamente replicar a explicação do post aqui e as informações sobre os planos (por enquanto estão apenas visíveis após o cadastro/login)
Por enquanto o período de testes é de 7 dias, porém, os cupons são de 3 meses

  • Por que não tem integração com o Google Agenda por exemplo?
  • Posso colocar as cores e identidade visual da minha empresa?
  • A url é customizável, por exemplo: minhaempresa.cbagenda.com.br?

Tanto a integração com o GoogleAgenda quanto a Identidade Visual foram discutidas, porém, não implementadas ainda pois o MVP foi focado no core do sistema (o processo de agendar em sí).
Para a Url customizável, não está customizavel como um subdominio, mas sim como um path (só não é possível no plano básico).

  • O link de exemplo para agendamento é customizado para '/schedule/cb-agenda'. Links sem customização são no formato '/schedule/{guid}'.
    Mas, imagino mesmo que um subdominio pareça mais profissional.
  • Do lado de quem administra, ele pode designar agendas para diferentes membros da equipe. Por exemplo, em um salão cada profissional e cada procedimento pode ter um controle de agenda diferente?

Por enquanto o processo de agendamento não diferencia os profissionais entre sí de maneira que um faça uma lista de serviços e outro faça outra lista, mas cada profissional tem sua agenda separadamente.
O perfil de gerente (quem registrou o estabelecimento) tem acesso à todas as agendas.

Já participei de um projeto como esse, era bem mais amplo na verdade pois era um laboratório clínico e havia toda uma questão de agenda dos médicos, especialistas além de tratar as questões de exames que precisavam de jejum e outros que não precivam de nenhum preparo... enfim, vai por mim que os pontos que coloquei acima são apenas o básico que empresas que precisam desse serviço vão te pedir.

A ideia que tive, principalmente para este MVP era fugir de burocracias, por isso nem penso em clínicas que precisem de alguma preparação ou pós.
Agradeço seus feedbacks, vai me ajudar bastante no processo de definir quais os próximos passos, inclusive até confirma alguns pontos que estava em dúvida.


Até agora estou limitado à estabelecimentos do bairro, que geralmente tem apenas a própria pessoa como profissional (principalmente aqueles que ainda fazer o processo via caderno e caneta)
Imagino que os mesmos nem fazem ideia que aplicativos desse tipo existam, acham caro os que existem (é difícil convencer um cabelereiro que faz tudo em papel a gastar em um aplicativo por exemplo).
Por isso o MVP teve o foco no que eles conseguiriam fazer, porém, um pouco mais automatizado.
Mas como disse na publicação acima, meu backend é completamente genérico, se não der certo, o próximo será mais rápido de fazer.