Talvez front-end não seja para você (ao menos por enquanto)
Nesses últimos anos a atenção da maioria das pessoas que programam se voltou para desenvolvimento web, é natural pois o mercado tem ido cada vez mais nessa direção.
Mas desenvolvimento de software é muito maior do que apenas o software que roda no navegador.
Experiente outras tecnologias como C#, Java, Python, Ruby... são todas tecnologias que te permitem criar com facilidade aplicações além da web. Como aplicações de linha de comando (CLI) e para desktop.
Não use ChatGPT para estudar
Neste momento, em relação ao mundo de desenvolvimento de software o ChatGTP e similares ainda está mais para brincar do que fazer algo sério. E estudar é coisa séria, além disso o ChatGPT mostra muito mais coisa errada do que certa no que diz respeito a códigos reais e mais complexos.
Não estude apenas por vídeos
A internet é quase infinita em conhecimento, não se retrinja a estudar apenas por vídeos de YouTube, Udemy, Alura ou coisas do tipo. Todo programador tem que aprender a ser autoditada, e ser autoditada não significa estudar sozinho, significa principalmente que você é responsável pelos seus estudos.
Se viu um vídeo falando sobre loops em JS, esse único vídeo não pode ser o suficiente mesmo que você ache que já tenha entendido. Continue procurando materiais de outras pessoas que falam sobre a mesma coisa, vídeos, artigos, livros, fóruns, até que você sinta confiança em explicar esse mesmo assunto para qualquer pessoa. E não adianta ver todos esse material como espectador, você tem que por em prática, codificar o que está aprendendo, pois ninguém aprende a fazer nada até ir lá e fazer.