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Eu tenho uma questões, que podem não estar relacionadas ao game, mas não exatamente nele, mas ao estado!

Como você sabe em que estado um jogado esta?
Se tem 3 pessoas jogando o mesmo game, cada pessoa pode estar em perguntas diferentes.

O seus sistema precisa saber em que ponto cada jogador esta.
E como voce fez isso?
Pergunto isso pq quero fazer um bot pra inserir eventos e listar eventos pra minha região!

Mas não sei gerir ainda os estados.
Pessoa 1 - inicia
Pessoa 2 - inicia
Pessoa 1 - pede lista de eventos
Pessoa 2 quer enviar um evento
Bot - pede nome do evento para pessoa 2
Bot - envia lista de eventos para pessoa 1
Pessoa 2 - envia o nome do evento
Bot - salva o nome do evento e pede confirmação do nome
Pessoa 3 - inicia
Pessoa 3 - quer enviar um evento
Pessoa 2 - confirma nome do evento.

Acho que deu pra entender.
Meu problema é como gerenciar isso?
Eu to quebrando a cabeça com isso!

Vi pelo seu game que isso é bem parecido.
Como vc fez?
Abraços

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1 - Como você sabe em que estado um jogado esta?
Na verdade todos jogam ao mesmo tempo colocando respostas. Quem inicia o jogo é o Admin. O jogo só funciona em grupo. Assim que um acerta, o Marvin retorna uma mensagem e adiciona no score a pontuação referente aquela pergunta.

O Game é separado por instancias e em cada grupo é criado uma instancia diferente. Uma coisa que não fiz foi a persistencia, ou seja, se tiver 2 ou 3 jogos seguidos, os pontos de cada jogo não são somados a um score total e se o Marvin tiver a instância do WhatsApp reiniciada, todos os scores são zerados. Penso em adotar SQLite pra salvar os dados dos jogadores.

Não existe bem um gerenciador de estado... apenas uma variável na classe onde ficam sendo atualizados os scores que fica em memória e duram somente até o jogo ser finalizado