Salve!
Há muitos pontos a ser analisado na sua situação.
Primeiro, o emprego envolve programar? Isso não ficou claro no texto. Mesmo se for ou não for, não recomendaria sair do emprego, o mercado de tecnologia está bem ruim pra iniciantes na área, você pode demorar pra conseguir um estágio.
Segundo, faculdade não é o único meio de adquirir conhecimentos. Mesmo que você esteja na faculdade, vai PRECISAR estudar por fora. Mas, também pode estudar por conta. É difícil e não estou falando que a faculdade não é útil, mas pelo contrário, é sim muito útil. Masssss, muitas das empresas não estão ligando pra sua formação, e sim pelo que você sabe.
Não sei seu contexto de vida, se você realmente consegue sobreviver sem um emprego, tudo isso tem que ser colocado na ponta do lápis. Se sim, pode ser uma opção, mas pense que pode demorar a arranjar o emprego.
O que EU FARIA (por favor, não leve como uma verdade e analise sua realidade): continuaria no emprego, estudaria por fora no meu tempo livre (noite, madrugada, enfim), e ia aos poucos e se inscrevendo para vagas. Quando conseguir algo, saia do emprego e sucesso. Se quiser, volte pra faculdade depois, sem problemas nenhum.
Minha realidade foi parecida com a que descrevi acima, por isso eu deixo claro pra você analisar a SUA realidade. Eu trabalhava em um local que havia muita tecnologia porém eu não era programador, mas deixei claro a todos (meus superiores) que eu queria programar.
Fui estudando em paralelo, no tempo livre, noites, madrugadas e finais de semana. Eu trabalhava das 8 às 18, parava para fazer algumas coisas e voltava pra estudar até 2 ou 3 da manhã. Valeu a pena, e consegui o trabalho rápido por que dentro de onde eu estava havia tecnologia e oportunidades.
Se na sua empresa atual também tem, recomendo fazer algo parecido. Deixe claro sua intenção.
Caso contrário, vá estudando, com calma e no seu tempo. Uma hora a recompensa vem.
Abraço =)