Executando verificação de segurança...
16

[PITCH] 🔴 Circle App: Chegamos à Play Store! Um Novo Jeito de Viver as Redes Sociais

🌐 Mais que uma Rede Social, um Espaço para Conexões Reais ⬇️⬇️

Chegou o grande dia! Estou feliz em anunciar que o Circle App já está disponível oficialmente na Google Play Store! Mais que um simples aplicativo, o Circle é nossa proposta para quem acredita que as redes sociais podem ser mais leves, autênticas e verdadeiras. como costumavam ser, mas com tendências atuais

Baixe Agora (Circle App): Link Play Store


📸 Crie Momentos e Compartilhe Memórias

Lembra como era gostoso compartilhar um momento só porque ele tinha significado para você?
É isso que queremos resgatar com o Circle:

  • Moments: Fragmentos do seu dia que fazem sentido para você e que contam a sua história.
  • Memórias: Um lugar para guardar e organizar esses momentos, como um álbum digital que você constrói ao longo do tempo.

No Circle, cada post é uma peça única da sua trajetória, onde você pode ser você mesmo.


💬 Nossa Ambição

No Circle App, queremos promover um espaço de conexões autênticas. Nosso objetivo é desafiar o modelo das redes sociais tradicionais, que focam em manter você preso, e criar uma ferramenta poderosa para fortalecer laços reais.

Aqui, o que vale são as histórias, as trocas e os vínculos que criamos.


📲 Junte-se ao Movimento

Estamos começando uma comunidade livre da pressão das redes sociais, um lugar que você se sinta a vontade em os momentos mais marcantes do seu dia sem se preocupar se o algorítmo vai "gostar".

Baixe o Circle App na Google Play Store e venha fazer parte desse novo jeito de viver as redes sociais. 🌍


👨‍💻 Precisamos da sua Ajuda

Se você tem idéias de features, ou alguma opinião sobre o projeto por favor sinta-se a vontade para comentar aqui em baixo. ⬇️⬇️

Caso tenha interesse em contribuir com o projeto entre em contato pelo WhatsApp: Link WhatsApp
💲Remunerações a combinar.


✨ Github

Repositório do Aplicativo: Circle App
Repositório do Sistema: Circle System
Nos siga: Circle Company

Carregando publicação patrocinada...
5

Olá, Thiago!

Achei o front muito bacana, a ideia é realmente excelente.

Alguns pontos:

  • Seria bacana já começar com uma versão em português (vi depois que tinha opção de mudar, mas acho que seria ideal o padrão do usuário, ou escolher no primeiro contato do app);
  • No cadastro dizia que minha senha poderia ser usada, mas eu ainda não tinha digitado nada ainda;
  • Assim que finalizei o cadastro, o app fechou, e quando reabri já estava logado;
  • Enviei meu primeiro Moment, mas fiquei bem confuso com a diferença entre ele e o Memory, e mesmo criando o Memory a partir do Moment que enviei, ele não apareceu;
  • Na busca não encontrei nada, nem mesmo eu;
  • Sou um pouco contra a maré de Modo Escuro, então acho bacana ter ao menos uma opção pra mudar a aparência;
  • E falando em mudança, ter um atalho pras Configs logo no início também seria intuitivo.

Sei que o app está no início, mas sendo uma versão 1.0 acho que são coisas que já seriam bacanas de estar presentes. Boa sorte!

1

Parabéns, você já deu o primeiro passo! Agora o foco é só um: se chama Marketing.

Construa um publico para seu app, busque novos usuários, crie momentos para esses usuários.

1

Com toda certeza, estaremos sempre buscando atualizar e melhorar cada vez mais nossa plataforma, buscando sempre a melhor experiência possível para nossos usuários, e estamos ativamente fazendo experimentações com marketing para trazer novos usuários com a melhor eficiência possível.

1

Opa, tranquilo?!
Fiquei interessado em contribuir com o projeto, mas fui dar uma olhada nas issues e elas não tem descrição nenhuma. Você tem planos de detalhá-las melhor e também adicionar um guia de contribuição e coisas nesse sentido?

1

Opa tudo bom, tenho planos sim não tive muito tempo para fazer issues mais detalhadas afinal queria resolver os problemas rápido, e como era somente eu que estava contribuindo não perdi tempo com isso, mas vou sim fazer um guia completo, e colocar issues mais descritivas, obrigado pelo feedback.

0
1