Executando verificação de segurança...
1

A ideia é boa e não existem muitos players no mercado. Mas você começa errando quando decide que o diferencial do negócio está em usar ou não usar uma IA.

IA é só ferramental, vai te auxiliar a chegar aos resultados esperados. Mas para 99% dos seus clientes tanto faz se tem ou não IA, eles só querem apertar um botão e receber os relatórios que precisam.

A menos que seu público seja outros cientistas se dados - o que você não deseja.

Carregando publicação patrocinada...
1

Você está absolutamente certo ao destacar que a IA, por si só, não é o verdadeiro diferencial. IA é uma ferramenta poderosa, mas o que realmente importa para os clientes é o valor prático que ela entrega. Eles não estão preocupados com a tecnologia por trás, mas sim com a solução que resolve o problema deles de forma eficiente e simples.

O diferencial do nosso negócio está em como entregamos resultados e insights que fazem a diferença para o cliente. É sobre criar uma experiência fácil, intuitiva e que economize tempo, onde o cliente só precisa apertar alguns botões para ter relatórios, deashboards e pontos chaves para tomar decisões.