Esse é um excelente caminho! Parabéns!
Só uma ressalva, muitos programadores que atuam no mercado hoje sonham com isso, faz inúmeros projetos pessoais e tal, mas o difícil é finalizar e depois monetizar. E eu me incluo nisso.
O que quebra muitos as pernas de quem já está no mercado de trabalho e quer fazer isso é o cansaço que o trabalho diário trás. Programar depois de um dia inteiro programando cansa muito e sua produtividade vai lá para baixo, pelo menos para mim. Outro empecilho é o nível de conhecimento necessário para fazer um projeto de cabo a rabo, isso é outro fator que sempre me pegava.
Quando dominei o front, eu não sabia o back, quando aprendi o básico de back eu não sabia infra e por ai vai. Acaba que os projetos vão se acumulando na gaveta por conta desses fatores.
O que eu tenho feito e vi que está fazendo efeito para mim é iniciar projetos que não são apenas programação, no meu caso é criação de jogos. O dia que estou de saco cheio de programar já eu invisto em aprender a parte artistica, sonora, cinemática e por ai vai. Ou ao invés de aprender já tentar criar um pequeno projeto.
Aos poucos tenho evoluído e tenho me sentindo bem feliz com isso. Mas essa jornada que você tá tralhando também é um dos meus sonhos.