Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
1

Opa, tenho 19 anos, e sinceramente acho que a maioria das pessoas neste planeta não fazem algo que realmente queriam. Então não sinta pressão em não saber oque quer da vida, isso é normal. Eu mesmo estudo Ciencia da Computação - mas isso é apenas uma parte das coisas que eu gosto -, mas temos que trabalhar, não? Afinal, precisamos sobreviver e sair das asas que nos protegeu desde o berço. É a lei da natureza, e não fugimos disso. O trabalho pode ser a maior parte da sua vida (horas, dias etc), mas isso passa longe de ser a coisa mais importante da vida.

Eu tive muito contato com pessoas mais velhas nessa minha breve vida, tanto pessoal quanto por livros, textos etc. Faça algo que goste - minimamente -, isso já será algo de grande ajuda, mas não se prenda no serviço. A vida é muito curta para ficar se lamentando, aproveite as horas que lhe sobra.

Voltando ao "NÃO SABER OQUE QUER DA VIDA", a sociedade foi moldada para que pessoas com 17 anos que, em sua maioria, não conhecem nada da vida, já decidam algo para a vida toda. Eu mesmo trabalhei dois anos no Burguer King fazendo lanche - acredite, eu não gostava, mas isso não me chateava. Apenas fez com que eu aprendesse que nem sempre conseguimos aquilo que queremos.

Como passo os meus dias? Passo, trabalhando, estudando e, aproveitando cada momento na sua mais pura essencia. Alguns acham que a vida só vale a pena nos finais de semana, eu acredito que a vida é em todos os dias - e, principalmente naqueles que não gostamos.

Carregando publicação patrocinada...