saboyagustavo
Quem sou eu?
Uma pessoa de muita curiosidade e energia infinita. Me identifico como um poeta nato; mas a vida me mostrou muitas outras formas de expressão.
Felizmente, artes e tecnologia foram as quais me apaixonei. Sempre estou buscando conhecimento e crescimento pessoal, pois quero aprender muito mais.
Faço o quê?
Sou pai, artista e desenvolvedor artesão de software. Gosto de explorar novas ideias, tecnologias e culturas. Sou Diretor de Arte, bacharel pela UFG (Universidade Federal de Goiás) e, no meio cultural, tive o privilégio de trabalhar em vários campos criativos, como rádio, televisão, cinema, teatro e ópera antes de mudar de carreira para dev.
Essas diversas experiências me proporcionaram criatividade e alimentaram o interesse de explorar os limites do meu conhecimento. Sigo meu desejo genuinamente teimoso em como as coisas são feitas e funcionam.
Além disso, curto muito:
- ler: poesia, crônica, livros técnicos, artigos (medium, the new yorker, e TABNEWS! etc.)
- treinar: correr, fazer calistenia, pedalar, nadar
- estudar: adoro aprender coisas novas (principalmente em tecnologia, mas não só), também estudo linguas estrangeiras (atualmente inglês e francês)
- brincar: com minha filha, com a minha cachorrinha, basquete com amigos, carteado com a família
- criar: adoro codar (desenvolver), fotografar e tocar violão
- escrever: me ajuda a colocar todo esse caos que sou eu mesmo dentro de um fio que faça sentido
- estar na natureza: acho que nem precisa complementar, que tudo que eu listei acima fica mais legal ainda com uma vista de tirar o fôlego ou sem o barulho da cidade grande.
O que me motiva?
Quero, hoje, (ao menos tentar) ser melhor do que eu era ontem. Em questões profissionais, comportamento, condicionamento físico, maturidade e ética e inteligência emocional. Sentir que faço bem os papéis que assumo, de profissional amigo, marido, pai e cidadão.
Minha busca principal aqui é me conectar, explorar e absorver conhecimentos. Para melhorar habilidades como Dev. mas principalmente interagir mais com a comunidade. Por isso acho inestimável me conectar com quem tá alinhado em propósitos parecidos.
Contato
P.S.: Desativei a maioria das redes sociais, mas vou deixar abaixo alguns links úteis para gente se conectar