Executando verificação de segurança...
0

📈 5 métricas chave para um serviço de assinaturas

  • Instalação vs. Visualização do paywall

Tente ao máximo com que todos os usuários no seu processo de onboarding vejam o seu paywall. Você quer esse número próximo dos 100%.

  • Visualização do paywall vs. período de testes (trial)

A conversão aqui vai de 5 a 10%. Menos que 5% pode ser um indicativo de que você tem um problema no seu paywall.

  • Período de testes vs usuário pagante

Aqui a métrica se concentra entre 30 e 40%. O objetivo é converter usuários do período de testes em usuários que assinem o seu serviço.

  • Life time value (LTV)

Quanto um usuário paga a você enquanto cliente. Um churn anual está por volta de 28%.

  • LTV vs. Custo de aquisição de cliente (CAC)

Quanto você gasta para adquirir um usuário versus quanto esse usuário te retorna.

E aí, você tem um serviço de assinaturas? Esses são números que você acompanha? Compartilha com a gente.

Carregando publicação patrocinada...