Executando verificação de segurança...
3
    1. Geralmente a carga horária é mais vista aqui no Brasil e mais precisamente em trabalhos que são regidos pela CLT. Trabalhadores PJ, mesmo no Brasil por muitas vezes trabalham por entrega ou pacotes de horas, onde não existe uma regra que ele deve trabalhar as 8 horas como um trabalhador comum. Em trabalhos internacionais seguem a mesma premissa, o que tem definidos são os horários para participações de reuniões diárias, planejamentos, retrospecivas, etc..
    1. Férias geralmente como PJ você tira quando julgar necessário, meus colegas PJ não costumam tirar férias de 30 dias, pois como trabalham por hora e por produção, as FÉRIAS NÃO SÃO REMUNERADAS.
    1. Depende muito do contrato que fizer com a empresa, se você é uma pessoa que tem boas entregas e caixa para ficar mais de uma semana no ano sem receber, pode tirar a quantidade acordada com a empresa na assinatura do seu contrato.
    1. NÃO, você ganha se trabalhar, se contratado diretamente por uma empresa estrangeira não vai poder usar INSS por exemplo, em alguns casos como acontece com algumas intermediárias você pode ser contratado por uma intermediária como CLT e ser usado de forma terceirizada por uma empresa estrangeira, nesse caso você terá férias remuneradas, DSR, INSS, seguro desemprego, plano de saúde etc.. Caso seja PJ, você ganha mais para ter condições de arcar com esses gastos, no final é como se uma empresa contratasse outra empresa.
    1. Sim, basta ter uma boa conexão com internet.
    1. Podemos dizer que temos uma barreira da língua, mas sempre terá boas vagas para pessoas boas, então sempre tem muita vaga, basta você atingir os pontos que estão buscando e por experiência própria, o pessoal excelente de lá não está muito à frente dos nossos bons aqui.
    1. Depende, pode ser contratado por um semestre, um projeto, um ano. Ser demitido não deve nunca estar nos seus planos primários, pois se der o seu melhor eles nunca irão querer te perder.
    1. Não gosto muito de fazer comparações pois acho que isso impede um pouco o teu crescimento pessoal. Aqui no brasil os estudantes costumam ver mais de uma stack ao mesmo tempo, então muitas vezes tornam-se generalistas e muito bons no que fazem. Lá fora é mais comum vermos pessoas especialista e numa disputa para uma vaga que requer um conhecimento bem aprofundado em uma determinada stack os especialista podem se sair na frente, mais uma vez, depende muito do que a empresa está procurando para aquela vaga.
Carregando publicação patrocinada...
1