Boa tarde, realizando um teste de cadastro por aqui também ocorreu a mesma situação de erro interno com retorno de status 409 (Bad Status).
Verificando o console o mesmo registra um AxiosError na tentativa de criar a conta. Irei deixar a mensagem aqui, creio que poderá auxiliar de alguma forma:
AxiosError {
"message": "Request failed with status code 409",
"name": "AxiosError",
"stack": "AxiosError: Request failed with status code 409\n at https://listpulse.vercel.app/_next/static/chunks/121-f02be9c659f1fc8c.js:6:43246\n at XMLHttpRequest.onloadend (https://listpulse.vercel.app/_next/static/chunks/121-f02be9c659f1fc8c.js:6:43413)",
"config": {
"transitional": {
"silentJSONParsing": true,
"forcedJSONParsing": true,
"clarifyTimeoutError": false
},
"adapter": [
"xhr",
"http"
],
"transformRequest": [
null
],
"transformResponse": [
null
],
"timeout": 0,
"xsrfCookieName": "XSRF-TOKEN",
"xsrfHeaderName": "X-XSRF-TOKEN",
"maxContentLength": -1,
"maxBodyLength": -1,
"env": {},
"headers": {
"Accept": "application/json, text/plain, /",
"Content-Type": "application/json"
},
"method": "post",
"url": "https://listpulse-backend.vercel.app/auth/register",
"data": "{"(Parte retirada pois são referentes aos dados de username, email e senhas que aparecem nesta parte na qual está sendo comentado)"}"
},
"code": "ERR_BAD_REQUEST",
"status": 409
}
Obs.: Observar que em '"data":' foram retiradas as informações conforme explicação da própria coluna acima.