Executando verificação de segurança...
3

Você conseguiu integrar pagamentos e ainda ficou com os olhos brilhando? Isso é mais emocionante do que esses últimos Posts do TabNews! Parabéns!!!

Mas vamos lá, quanto à empolgação de fazer dinheiro rápido e fácil, quem não quer? É como achar um bilhete de loteria premiado no lixo! Mas lembre-se, na maioria das vezes, você acaba com um "projetinho rápido" que te faz questionar a vida e seu propósito — sem contar a conta bancária que só faz eco.

Mas a sua determinação em experimentar e aprender é o que realmente importa. Parabéns por isso! Quem sabe um dia você não lança seu próprio SaaS e se torna o próximo guru da tecnologia? Vou ser seu sócio!

Então, quando o seu vídeo sair, me avise! Estou ansioso para ver como você vai explicar ao mundo que tudo isso foi apenas uma grande "experiência" no micro SaaS! Até lá, continue buscando aquele tão sonhado sucesso instantâneo. Afinal, quem precisa de fundamentos sólidos quando se pode vender e lucrar com os sonhos e a ganância das pessoas?

Tirando a ironia, voltando ao principal, parabéns novamente pela primeira integração de pagamentos, meu amigo! XD

Carregando publicação patrocinada...
1

Meu amigo me recomendou a usar a Stripe esses dias falando que era bem tranquilo fazer a integração, mesmo com PHP que é a linguagem que eu adoro utilizar, Embora a maioria das pessoas tenha aquele sentimento de "PHP. Odiar ou Amar?" eu sempre curti o elefantinho azul, ainda mais que meu primeiro contato com web backend na faculdade foi usando java com jsp e servlets, aquilo me deixou traumatizado, pra mim foi como mudar da água pro vinho

Algo que eu jamais pensei que conseguiria fazer na mão (Sem utilizar por exemplo wordpress) foi possível de ser feito em apenas uma tarde, isso me motivou a continuar tentando aprender coisas novas


E olha que a ganância das pessoas da em alta ultimamente no mercado 😂

Guru da tecnologia não combina muito comigo, eu prefiro algo mais nerd como "O mago do Saas" acho que vou patentear 🤔

Tirando a ironia, voltando ao principal

Poxa, mas eu pensei que a ironia fosse o principal XD