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meu...não tem sentido algum vc absorver o prejuizo...ainda mais quando se trata de prazos que não estão no seu controle (o prazo de aprovação das lojas) ou regras que podem mudar da noite para o dia (como as politicas das lojas)

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Não dá pra prever todos os cenários. Essa falha aconteceu eu cheguei a conclusão:

Aconteceu isso porque eu fui displicente e negligenciei a documentação dos TERMOS da loja. Mas a questão é que isso muda quase sempre e tá lá nas letras miúdas (principalmente quando a Apple te forçar a logar na console quando seu certificado reclamar, tire um tempo pra ler as mudanças, agora eu sei que eles te forçam a logar na console do desenvolvedor e aceitar nos novos termos não é atôa).

Mas o que a gente faz no mundo real? "Next, next e Finish" e assina os termos por adesão pq tem uma rotina de tickets pra matar no dia e esse tempo de leitura não era previsto.

Espero que pelo menos eu ter compartilhado o motivo do prejuízo aqui sirva pra evitar que outros devs se liguem nessa política das lojas e não caia nessa bilada cino.

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Acho que sempre temos que ter flexibilidade para lidar com mudanças do lado do cliente, mas um escopo bem definido ajuda a dizer um basta quando não der mais. Tem muito cliente folgado pelo mundo.