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fácil julgar a força tarefa de fora que não funciona, sem nenhum tipo de entendimento do que os caras tem do lado de lá.

entendo que você gostaria de soluções rápidas, porem talvez a prioridade dentro da empresa seja outra. a interdependencia entre projetos e time normalmente complica a manutenção de um ambiente baixo que esteja sempre funcionando o tempo todo sem nunca quebrar.

chegou a tentar buscar outros canais para resolver que não seja o canal de suporte? stackoverflow, google, algum fórum de desenvolvedores lá da Shopee ou algo do tipo? não consegue usar diretamente a API de produção, que provavelmente está operacional?

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Compreendo as suas preocupações em relação ao funcionamento da força-tarefa e as dificuldades que os profissionais enfrentam no ambiente da Shopee. De fato, acredito ser essencial considerar os desafios internos que podem afetar a estabilidade e disponibilidade desse ambiente.

Entretanto, é importante lembrar que, como desenvolvedor externo que deseja se integrar com a API da Shopee, posso ter uma visão limitada dos problemas internos enfrentados pela empresa. Ainda assim, considero legítimo questionar por que uma empresa grande como a Shopee enfrenta problemas graves em seu ambiente de homologação, o que acaba afetando a integração de novas empresas com a plataforma deles.

Quanto às sugestões de buscar outros canais para resolver problemas, como StackOverflow, Google ou fóruns de desenvolvedores da Shopee, vejo que são opções válidas para encontrar informações e soluções. No entanto, é importante mencionar que alguns dos problemas enfrentados podem não estar relacionados ao meu código desenvolvido, mas também a plataforma de desenvolvimento, que pode apresentar erros. Por exemplo, o cadastro de um produto ou meio de envio no ambiente na propria plataforma da Shopee sempre retorna erros, o que me coloca em uma situação de dependência da equipe da Shopee para o desenvolvimento para publicar os anúncios.

Desde o dia 05/05/2023, estou em contato com a equipe da Shopee para buscar soluções, mas, até o momento, tenho recebido respostas como "Criamos uma força-tarefa para melhorar o novo ambiente de teste (test-stable)".

Continuarei acompanhando a Shopee para encontrar uma resolução adequada para os problemas enfrentados, e espero que a empresa adote as medidas necessárias para garantir uma integração mais eficiente e estável com sua API.

O que me assusta é que não encontro muitas empresas tendo problemas com esse tipo de integração com a Shopee, assim como eu estou tendo, me fazendo questionar se eu estou no ambiente da Shopee certo!

Afinal fiz o cadastrado de desenvolvedor da Shopee e peguei os dados do ambiente da https://open.shopee.com/console/person/account. Porém só ocorre erros no meu ambiente de homologação da Shopee.