- Cuidado com o português. A forma como você escreve é o seu cartão de visitas. É o primeiro contato que o recrutador/cliente têm com você. E pode ser o último, se você falhar. Esse seu texto aqui no tabnews, embora pequeno, têm muitos erros. E se algum recrutador/cliente, te investigando, chega até aqui? Temos que tomar cuidado com os rastros que deixamos. Hoje, existem apps como o Grammarly, que ajudam bastante.as, na maior parte dos casos, uma segunda lida com calma antes de publicar já resolve.
- Uma vez lançado, seu portfólio precisa ser coerente. Se você diz estar sempre atento as novas tecnologias, esse deve ser o seu foco: projetos que provam o que você disse. A gente, que é novo, têm o mau costume de sair atirando para todo lado. Isso é bem ruim.
- Outra coisa é tentar sair dos projetos "padrão" dos cursos (pokedex, viacep e etc...) e tentar ser criativo, apresentando algo que tenha valor, ou que saia do mesmo. Imagina quantas pessoas no mercado vão apresentar o mesmo projeto da NLW? Qualquer mudança naquela proposta já mostra que você realmente é inovador, criativo e que pensa fora da caixa. Esses detalhes fazem a diferença.
Em resposta a Portifólio Criado e agora ?
5
2
olá bruno, cara valeu demais pelo feedback, agradeço muito, confesso que não tinha me ligado na questão gramatical mas vou focar pra resolver e ficar mais atento, ref aos projetos tenho alguns que estão em andamento e esses projetos que estão hoje no site vão ser substituidos, concordo com o que disse e faz muito sentido mesmo!
obrigado mano !!