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Uma duvida, mas como seriam criadas as quests baseadas em dialogos e negociacoes com o NPC? Ja que ambas conversas seriam dinamicas com ChatGPT. Como o jogo/sistema vai saber quando uma quest deve ser criada?

  • desculpa nao usar o acento...
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Para criar quests baseadas em diálogos com NPCs usando o ChatGPT, da pra usar:

  1. Palavras-chave: Se você falar algo específico, tipo "dragão", o NPC pode começar uma missão sobre dragões.
  2. Humor do NPC: Se o NPC estiver triste porque perdeu algo, e você conversar sobre isso, ele pode te pedir ajuda.
  3. Escolhas e Resultados: Dependendo do papo com o NPC, diferentes coisas podem acontecer. Tipo, se você ajudar em uma briga, pode ganhar uma recompensa.
  4. Perguntas ao Jogador: Depois de um bate-papo legal, o jogo pode perguntar se você quer ajudar o NPC com algum problema.
  5. O Jogo "Ouve" Você: Se você sempre fala de magia, o jogo pode te oferecer mais missões sobre isso.

Basicamente, é uma mistura de programação tradicional com a esperteza do ChatGPT para criar missões legais e dinâmicas. 😉