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Pitch: Eternal warriors, um projeto de jogo inclusivo e ambicioso!

A presentação do projeto, jogo de luta para cegos e deficientes visuais

Eternal Warriors – O jogo de luta acessível para todos, em breve para PC e Android!

Mergulhe em um mundo repleto de mitologia e batalhas épicas ao se juntar aos guerreiros escolhidos para empunhar espadas divinas. Com Eternal Warriors, criamos um jogo que combina o combate clássico com a inovação da acessibilidade do áudio, garantindo que qualquer pessoa possa aproveitar a experiência.


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Contribuição de 500 reais ($86): Garanta o Passe de Batalha da 1ª Temporada com dois personagens DLC exclusivos.
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Sinopse do jogo

Nos tempos antigos, deuses e demônios superiores governavam o mundo em equilíbrio. Esse sistema foi abalado quando seres de classes mais baixas começaram a interagir, desafiando as regras impostas. Em resposta, os governantes superiores impuseram uma ditadura estrita. O equilíbrio foi destruído de uma vez por todas após um ato trágico: um deus inferior matou um demônio superior por amor. A guerra que se seguiu devastou tudo, deixando apenas dez sobreviventes de cada lado.

Esses remanescentes se sacrificaram para criar a humanidade, espalhando suas essências pelo mundo. Suas espadas divinas, forjadas a partir de seus corpos, estavam escondidas, aguardando portadores dignos. Agora, milhões de anos depois, o vilão Darlan ameaça destruir os reinos e conquistar o planeta do Fogo. Os manejadores das espadas divinas emergem, liderando uma jornada épica para restaurar a paz.

Eternal Warriors explora temas de sacrifício, coragem e perseverança, colocando o jogador no centro da luta para derrotar Darlan.


Versão inicial do jogo

A versão inicial incluirá quatro personagens jogáveis:
Azure: Guerreiro do fogo com ataques equilibrados
Aya: Mestre em ataques mágicos e velocidade.
Safira: Especialista em controle de área, com habilidades de congelamento.
Xiao: Espadachim com movimentos poderosos e ampla defesa de terra.

DLCs planejados:

Kaleb e Dilon, adicionando variedade estratégica e novas habilidades.

Na segunda temporada, quatro outros personagens estarão disponíveis, incluindo azure da escuridão imperial e Tian. Na terceira temporada, o jogo terá 15 personagens jogáveis.


Plataformas disponíveis

PC: Plataforma principal para lançamento inicial.

Android: Planejado para ser lançado posteriormente, ampliando a acessibilidade.


Mecânica Principal

A mecânica abaixo foi retirada do PDF do projeto e nada foi escrito pela IA.

  1. Sangramento,Há 30% de chance de um personagem sofrer um Golpe Especial de Desenvolvimento de Sangramento.

  2. Atordoamento, ao desferir golpes contínuos em um personagem, com 25% de chance de causar atordoamento.

  3. Queime.Existe a chance de personagens que possuem os elementos gelo, fogo e trovão causarem queimaduras em outros personagens, mesmo que sejam dos mesmos elementos, em torno de 25%. 4. Congelamento. Pessoas que possuem congelamento, ou algum poder semelhante, podem causar congelamento por 2 a 4 segundos, onde podem correr e causar um combo contínuo, mas possuem um grande cooldown. .

  4. Alguns personagens possuem movimentos que quebram a defesa, e todos os Ultimate Specials podem deixar o escudo com apenas 1 ponto ou quebrá-lo completamente.

mais mecânicas

NOTA: Antes de mais nada, é importante que o jogador, ao entrar pela primeira vez em uma opção de menu tão complexa, receba uma explicação geral do que é e como funciona. Uma sinopse da história também seria interessante ao entrar pela porta. primeira vez no jogo, quando o jogador não salva ou algo parecido. Para ficarem mais confortáveis, os menus, assim como todo o jogo, devem contar com controles de volume, para que os sons e as músicas tenham um volume equilibrado, adaptado às preferências do jogador. Para o modo online, launcher que virá com o jogo, será perguntado ao jogador se deseja jogar o modo online também, caso sim, ele será encaminhado para criar uma conta onde digitará seu nome de usuário, email e senha para fins de personalização. modo online, depois disso um botão play e a versão, botão /versão atual, seu nome, sair da sua conta etc... estariam disponíveis Quanto ao menu em si, a ideia de organizá-los em submenus é interessante, pois todos funções na mesma tela em um jogo como o nosso deixaria algumas coisas desorganizadas. Porém, não é necessário dividir tudo em submenus, apenas os modos de jogo. Para deixar a ideia mais clara, vou explicar como deve ser o menu principal e seus submenus: Jogar Localmente: Na fase beta e também na fase pública protegida chamada opção “Jogar”, até que novos recursos sejam lançados. Jogar Online: Opção criada apenas quando é possível criar e gerenciar um modo online para o jogo. Configurações: Onde serão agrupadas todas as opções configuráveis ​​do jogo, como controles, TTS, som e música, etc. Créditos Saída do Jogo Levando em consideração essas opções, podemos entender que o resgate seria totalmente automático. Opção de Jogo Dentro deste menu, estariam todas as opções de interação direta com o mundo do jogo. Abaixo segue uma lista com todas essas opções: Modo História: Como todo bom jogo de luta, é importante conhecer todos os personagens envolvidos. Nesse ponto, a história tem um papel muito importante, pois mostra com mais precisão o perfil de cada personagem. Dentro da proposta dos Guerreiros Eternos, as histórias individuais dos personagens seriam narrativas razoavelmente curtas, simples, que explicassem a ligação entre os personagens, seus objetivos, histórias iniciais de derrota até mesmo de Darlan, e muito mais. Modo Versus: O mesmo versus de sempre, um personagem de cada lado e uma luta sangrenta até a morte. OBSERVAÇÃO:Como o jogo terá um sistema de nivelamento estilo RPG, não seria interessante para um jogador ganhar experiência após vencer uma luta no modo versus, pois se fosse o caso, a subida de nível e as estatísticas seriam simples e utilizadas de forma eficaz. abusivo por parte dos jogadores. Este modo funcionaria mais como diversão ou treinamento. Modo Sobrevivência: Este modo poderia funcionar mais ou menos como uma masmorra infinita, em que o jogador escolheria um personagem e caminharia com ele por um cenário e enfrentaria outros personagens e monstros aleatórios. É isso, seria a maior fonte de XP e estrelas (moeda da loja) do jogo. E a dificuldade aumentaria conforme o jogador avançasse. Até morrer, perderá uma pequena porcentagem do que ganhou para penalizá-lo, mas não será nada grande. OBS: Ao enfrentar um personagem neste modo, todas as estatísticas serão escolhidas de acordo com o que o jogador teve da última vez, ao equipar e melhorar seu personagem. Por exemplo: Se estou jogando com o Azure no modo de sobrevivência e ele está no nível 9, mas antes eu tinha atualizado meu Azure para o nível 10, agora tenho que lutar contra ele no modo de sobrevivência. Neste caso, o Azure apareceria no campo de batalha no nível 10 e com todas as estatísticas atualizadas. Dessa forma, o jogador se encontraria em uma situação em que é importante cuidar de seus personagens e equilibrá-los. Os demais monstros aparecem de acordo com o nível do jogador. Tutorial: Uma breve explicação de como funciona a luta no jogo, com uma demonstração real como pular, atacar, defender, etc. Loja: Ao entrar nesta opção, seria exibido o menu de seleção de personagens. Após escolher o personagem a ser equipado, as demais opções disponíveis. A loja poderia ser dividida em duas seções: Seção Equipáveis: Onde seria possível comprar qualquer tipo de equipamento para aumentar atributos ou melhorar a espada. Os itens desta sessão apareceram de acordo com o nível do personagem, no estilo do herói. Sessão de Itens Especiais: Itens que não dependem necessariamente de nível, mas que fornecem uma quantidade consideravelmente alta de estrelas para serem adquiridos. Esses itens seriam coisas que dariam enormes vantagens ao personagem que os comprasse, daí o motivo do seu alto preço. Podem ser coisas como joias que aumentam o dano da espada, por exemplo. Personagens adicionais também podem ser adquiridos nesta sessão. Menu de Escolha de Personagem: Este menu seria muito simples. Seus personagens estão interessados ​​em duas linhas, com as setas para direita e esquerda, a navegação seria feita na linha atual, e com para cima e para baixo, nas linhas alternativas. Opções no menu Configurações Controles: Uma opção simples que permite ao jogador personalizar os quatro botões e setas do jogo. Seja com controle ou teclado TTS: Uma opção que permite ao jogador personalizar suas opções de TTS, como alternativa SAPI5 para leitor de tela compatível , alterar a velocidade da voz, o volume da voz, etc. Sons: permite diminuir ou aumentar volumes especiais, como música, efeitos sonoros, etc.Salvar configuração de som atual: Esta opção seria usada para que, depois de alterar o som e o volume da música com as teclas de controle, salvasse essas configurações para que, quando o jogo fosse aberto novamente, as configurações padrão não fossem aplicadas novamente. Configuração padrão de restauração de gráfico não rotulado: Esta opção restauraria todas as configurações ao status de “fábrica”.

Batalha

Agora que todo o sistema de menu foi descrito, é hora de agir, descrevendo como a batalha deve ser. Como toda batalha clássica em um jogo de luta, tudo começa com uma frase dita a cada personagem. No caso dos Guerreiros Eternos, a frase seria precedida por desembainhar a espada. Depois de ditas as frases, um narrador deve dar a ordem para iniciar a batalha. Ambos os personagens devem estar nos pontos extremos do ambiente de luta, o jogador 1 na extrema esquerda e o jogador 2 na extrema direita. Conforme mencionado acima, o jogador terá quatro botões de ação à sua disposição. Por padrão, as teclas serão A, S, D e R. Em resumo, esta é a função das teclas: A: Ataque leve com a espada, o mais rápido. S: Ataque médio, velocidade e dano equilibrado. D: Ataque mais lento, porém mais letal. R: Carregar energia. As teclas de seta para a direita e para a esquerda serão usadas para mover-se pelo mapa, a tecla de seta para cima salta, a tecla de seta para baixo define um bloco. Eventualmente, transferências de chaves podem ser feitas. Qualquer tecla de ataque combinada com flecha resultaria em um golpe aéreo, seja rápido com A, médio com S ou letal com D. A diferença é que seria aéreo, então as chances de contra-ataque seriam mínimas no solo. a menos que sua espada tivesse alcance para isso. O personagem teria que esperar seu rival ser enterrado novamente ou simplesmente acertá-lo com outro ataque aéreo. A tecla para baixo resultaria em uma defesa que, ao ser atingida, tem chance de quebrar, como se fosse um escudo. Especiais Qualquer ataque especial requer energia para ser executado. Você obtém essa energia mantendo pressionada a tecla R. Para evitar muitos problemas com o TTS, esta informação deve ser dada através de bipes. Quanto maior for, maior será a quantidade de energia, o mesmo com HP. Lembrando: a energia começa em zero, então 0% deve ser carregado com R. Para HP, cada vez que o bip fica mais agudo, menos vida você tem, um aviso crítico será dado quando a barra estiver "vermelha", ou seja , vida baixa. Os especiais funcionarão combinando as teclas de ataque com A: R+A: Primeiro e especial mais fraco. 25% de energia necessária. R + S: Segunda especial. 50% de energia necessária. Recuperação de 10 segundos R+D: Especial final. 100% de energia necessária, o colapso é de 20 segundos. A HP também será calculada como uma porcentagem durante a batalha. Isto possibilita a informação através de um sinal sonoro. Por fim, também será possível combinar teclas de ataque: A + A: Golpe duplo rápido. A+S: Golpe duplo médio. A + D:Golpe duplo letal. Esses golpes duplos, no caso de médios e letais, têm seu dano mínimo limitado. Sistema de combinação. O sistema combo pode ser feito de duas formas, aérea ou terrestre. 1.Os combos podem ser feitos com qualquer combinação de teclas/controles A+ S+ D+ R+A por exemplo, você pode personalizar ao seu gosto, embora tenhamos combos padrão.

Enfrente espadas. Se duas pessoas derem golpes específicos ao mesmo tempo e no mesmo momento pressionando o mesmo botão, com chance das espadas se chocarem, quem apertar o botão mais rápido e primeiro, continuamente durante a interação deste evento, pode causar grandes danos.
Em suma, esta é uma batalha. Seria essa chuva de cortes aéreos duplos e especiais até que um deles morresse. Nenhum modo de sobrevivência também será o mesmo, com a diferença no tamanho do combate versus ambiente. Espero ter esclarecido um pouco.
Alguns efeitos especiais podem causar queimaduras, sangramento ou atordoamento... Todos os personagens têm seu próprio conjunto único de movimentos, e cada um tem sua própria lista de movimentos personalizada ou predefinida. Você pode seguir um conjunto predefinido ou criar o seu próprio. Por exemplo, existem combos contínuos que podem lançar o personagem no ar. por exemplo: fogo celestiao do azure é um ataque de zoner de longo alcance. Porém, pode ser bloqueado/impedido caso o personagem esteja próximo, o que traz penalidade para o outro personagem realizar combos. Não se trata de jogar, é como jogar e quais estratégias você coloca nele e no seu jogo... Safira, por exemplo, possui congelamento, que só pode ser usado de perto, se usado de longe não vai funcionar e o jogador será apenas um desperdício de energia, muitos dos golpes só podem ser usados ​​de longe, e estes podem ser bloqueados de longe/de perto, mas para interrompê-lo você pode usar um ataque especial/normal de perto para penalizar o oponente. Porém, algo deve ser levado em consideração, como distância dos passos, ataque utilizado, tempo decorrido antes ou depois. etc...etc...tamanho, agosto, hitbox etc. Exemplo: um personagem no ar não pode ser atingido por um personagem no chão, a menos que sua espada tenha poder para isso. Personagens mais volumosos serão facilmente atingidos se estiverem próximos ou se a espada for grande o suficiente para atingir o outro personagem do outro lado da tela. Claro que isso leva em conta a defesa, caso ela seja quebrada, temos também outra penalidade, que abre a possibilidade de combo.

Sistema de progressão

Níveis e XP: Ganhe experiência em batalhas nos modos História ou Sobrevivência.

Atributos Melhoráveis: Velocidade, Força Física, Força Mágica e Alcance da Espada.

Desbloqueio de habilidades especiais: Obtenha novas habilidades nos níveis 5, 10 e 15.


Modos de jogo

  1. Modo História: Descubra as origens dos personagens e enfrente Darlan.
  2. Modo Sobrevivência: Enfrente ondas de inimigos, ganhe estrelas e XP.
  3. [Modo de Treinamento:] Pratique combos e estratégias.
  4. Modo Versus Local:[ Desafie amigos em batalhas intensas.
  5. Modo Online (Futuro): Prepare-se para batalhas globais em tempo real.

Acessibilidade e Personalização

Salvar automaticamente: Progresso salvo automaticamente.
Configurações de áudio: Ajustar volumes de efeitos,música e narração.
TTS: Escolha entre SAPI5 ou leitor de tela compatível.


Igualdade no jogo – Sem pagamento para ganhar

Embora os itens possam ser adquiridos com dinheiro real, os mesmos itens podem ser adquiridos com estrelas, mas com uma contagem um pouco maior que com dinheiro real, e isso não interferirá na jogabilidade do usuário, pois a forma como ele obtém as coisas vem inteiramente de suas habilidades. ser capaz de obter os mesmos itens no modo história ou sobrevivência. Você não precisará gastar dinheiro de verdade, a menos que queira.
Além disso: mesmo que a pessoa gaste dinheiro real nisso, nas partidas online ela fará par com alguém semelhante, o que significa que seu nível e estatísticas serão iguais e proporcionarão uma batalha equilibrada, o jogador não poderá provar que esmagou o outro só porque gastou milhares de dólares no jogo, mas porque é habilidoso.
Queremos justiça, não p2w como em milhares de jogos chineses, o que parece ser algo comum entre eles por lá, um sistema de jogo completamente horrível.

perguntas frequentes

Por que não Kickstarter ou indiegogo?

A razão é bastante simples, na verdade... Não somos residentes nem temos ninguém em quem confiamos que viva num dos países apoiados pelo Kickstarter ou indiegogo ou outros sites de crowdfunding.
Deixarei abaixo as fontes que confirmam esta informação.
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Porque o site pede muitas informações pessoais e é confiável??

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No Brasil, a solicitação de muitos dados na hora de realizar uma compra é consequência de fatores legais, tributários, securitários e comerciais.

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O que é eternal legend?

Eternal Legend nasceu da paixão por querer jogos acessíveis para cegos e deficientes visuais. Ou seja, ajudamos desenvolvedores, criamos guias,ajudamos a tornar jogos e aplicativos acessíveis em todo o mundo. O
Eternal Legend nasceu do sentimento de frustração partilhado por jogadores cegos que, apesar do amor pelos jogos, se deparavam com a falta de títulos acessíveis. Determinados a mudar essa realidade, os integrantes do grupo se uniram com o objetivo de promover a acessibilidade em jogos e aplicativos, ajudando os desenvolvedores a adotarem práticas inclusivas em seus produtos.
Acreditamos que a acessibilidade não é apenas uma funcionalidade adicional, mas um aspecto fundamental do design de qualquer produto digital. É por isso que mantemos contato constante com desenvolvedores e criadores de conteúdo, oferecendo orientações e recursos que facilitam a criação de experiências acessíveis. Acreditamos firmemente que, ao fornecer as ferramentas certas e manter um diálogo aberto com a comunidade de desenvolvedores, podemos garantir que a acessibilidade seja parte integrante do processo de desenvolvimento de jogos e aplicativos.
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aviso:

Para ver a lista de personagens existentes, que atualmente são 10, clique no link do apoia.se

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