Executando verificação de segurança...
2

Então Edu... eu acredito muito que se deparar com situações adversas vai ser uma constante na sua vida assim com é na vida da maioria esmagadora das pessoas no nosso país. Não encara isso como algo pessoal.

Acho muito esquisito vc considerar um emprego no supermercado como algo humilhante.
Eu me orgulho demais de já ter sido servente de pedreiro, balconista de bar, atendente de telemarketing, assistente de suporte, estagiário de programação, e por aí vai. Todos esses empregos me permitiram pagar minhas contas em dia e financiar meus estudos... isso tem muito valor pra mim.

Se couber um conselho de alguém que já passou por coisa parecida que vc, te diria que não se chateie com esse momento. Tudo isso passa e a gente acaba achando nosso caminho. Pensa nos teus pais, nos teus avós... pega o exemplo da turma dessa geração que segurava tudo de peito aberto. Estuda bastante nas tuas horas vagas e não sinta vergonha de pedir ajuda quando vc não entender algo. Ganha teu dinheiro honesto e trate sempre o seu próximo com respeito e empatia. Fazendo isso tudo, não acho que tenha como dar errado.

Abraço!

Carregando publicação patrocinada...
1

Bem então fiz uma má colcação sobre meu emprego atual e peço perdão pois todo e qualquer serviço justo é honravél, quendo tinha 12 anos já trabalhava com meu padastro como... bem ele dizia que eu era bom em quebra paredes e sempre me deixava quebra-las quando tinha serviços (certa vez sem querer acabei derrubando o telhado, não pergunte como só fiz kkk), olha tenho sim tentado ser o otimista que posso e vim até aqui desabafar me deu uma melhora de animo.

Obrigado!