Executando verificação de segurança...
1

Validar uma ideia com anúncios pagos é uma forma bem interessante de testar.

Um SaaS nem sempre precisa resolver um problema direto. Muitas vezes, o que importa é agregar valor para quem está disposto a pagar por algo que você oferece.

Às vezes, a pessoa só quer comprar uma maçã porque viu outra pessoa comendo a mesma maçã.

Se você cria algo de valor, agrega algo bacana e tem gente disposta a pagar por isso, então você tem um SaaS criado.

Carregando publicação patrocinada...
1

Um SaaS nem sempre precisa resolver um problema direto. Muitas vezes, o que importa é agregar valor para quem está disposto a pagar por algo que você oferece.

Agregar valor é resolver um problema. No exemplo da maça, o problema que você está resolvendo é "incapacidade de imitar a pessoa". Ao fornecer a maçã, você resolve esse problema.

Se você cria algo de valor, agrega algo bacana e tem gente disposta a pagar por isso, então você tem um SaaS criado.

Bingo 🎯