Executando verificação de segurança...
1

Fiquei curioso para saber quanto está rendendo depois que subiu a base de usuários, o valor que está gastando também.

É interessante ter bot para o WhatsApp, o Discord tem muitos, o WhatsApp se pegar o início dele como você está fazendo pode trazer bons resultados.

Carregando publicação patrocinada...
2

Respondendo as suas perguntas:
1 - Nesse ultimo mês eu tirei um pouco mais de 1 salario.
2 - Eu gasto cerca 29 reais de hospedagem por mês e 40 anualmente pelo domínio. Os custos dos comandos são cobertos pelo programa de statups da microsoft.

Quando eu privo o bot apenas para assinantes premiums vende bem mais, mas a base de usuários cresce mais lentamente.

Eu estou optando por receber menos assinantes mensais em troca de uma base de usuários maior, para gerar como tráfego para outros projetos.

A minha taxa de cancelamento mensal de assinaturas é de 2% então esse valor tende a subir mensalmente sem muitas perdas.

Extra:
Infelizmente a dor que a Maria resolve não são tão urgentes atualmente, visto que a maioria dos comandos são de I.A, então estou apostando em variações da Maria que resolvam uma dor específica e mais forte.

Essa semana devo soltar o MVP da variação da Maria que estou construindo e pretendo descobrir se escolhi a abordagem correta.

(Se der errado eu vou só privar pra usuários privados e viva o capitalismo KKKKKKK)

1

Sensacional o seu projeto e a sua mentalidade! Também estou nessa jornada de construir um chatbot, mas com um foco mais específico. No início, até cogitei algo parecido com o MariaBot, uma assistente mais ampla, mas logo percebi que, apesar da boa tração, a conversão seria baixa. Seu caso confirmou minha hipótese.

Porém, no seu caso, não dá pra ignorar um público em crescimento de mais de 40 mil pessoas. Se posso te dar um conselho, eu dobraria a aposta no MariaBot, explorando novas funcionalidades e formas de monetização. Além disso, investiria em uma marca mais sólida, que transmita confiança e profissionalismo.

É isso... parabéns pelo projeto!