Cara suas perguntas me fizeram chegar no problema mas de qualquer forma vou responder todas até pra chegarmos numa solução mais específica:
"Foi analisado os logs do resend? Esta dando algum erro?"
R: Analisei o log do resend e não tem nada, nenhum erro lá, é como se ele nem tivesse chegado a ser enviado pra lá.
"(como @Ytu sabiamente apontou) O domínio de produção está verificado? (lembrando que o domínio [email protected] é só para testes)"
R: O domínio está configurado corretamente e eu alterei esse cara aí pro domínio correto.
"O token de acesso do resend esta com permissão para o domínio em questão e para a função de envio?"
R: Sim, tudo configurado conforme a documentação do resend e o domínio também está configurado corretamente para comunicar com o resend.
"O NextAuth tem a própria abstração de envio de email de validação, se você estiver fazendo através dele, pode ter faltado um configuração de url de envio para a produção (tem um exemplo nas docs do Resend)"
R: Estou fazendo por fora, no momento de armazenar os dados do usuário no banco eu também gero o token que será enviado por email e faço a requisição da rota "/api/send".
"[Improvável] Se estiver disparando o email atráves de um api route do Next usando Server Components, lembre de que a rota deve ser informada por completo, incluindo o host (Ex: https://myapp.vercel.app/email/verification)"
R: Estou passando a rota completa, pego a env NEXT_PUBLIC_URL juntamente com a /api/send no momento do fetch.
"[Improvável] O email pode estar caindo em spam ou na pasta de promoções (aconteceu comigo :c)"
R: Ele nem está sendo disparado.
"Foi analisado os logs da vercel? Esta dando algum erro?"
R: Analisando esse carinha aqui, eu recebi o seguinte erro
[POST] /api/send reason=EDGE_FUNCTION_INVOCATION_FAILED, status=500, user_error=true